Um carro utilizado para transporte por aplicativo escapou por pouco de despencar de um barranco de aproximadamente 3,5 metros de altura no início da tarde desta quinta-feira (25), na Rua Anátalia Paixão, conhecida como Subida da Embasa, no bairro Irmã Dulce, em Ipiaú.
Segundo informações de moradores, o veículo transportava passageiros quando perdeu aderência ao subir a ladeira íngreme. O motorista teria patinado sobre resíduos de materiais de construção espalhados na via, fazendo com que o automóvel descesse desgovernado até parar na beira do barranco, ao lado de uma construção.
Apesar do grande susto, o motorista e os passageiros conseguiram sair do veículo em segurança e não sofreram ferimentos.
Moradores da região se mobilizaram rapidamente e conseguiram retirar o automóvel do local antes que ele caísse no barranco.
O episódio chamou a atenção de quem passava pelo local. “Por pouco não terminou em uma tragédia”, comentou um dos homens que ajudou na remoção do veículo.
Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre a identidade do motorista ou dos passageiros, nem sobre as causas oficiais do acidente. A via segue liberada para o tráfego.

Comentários
Postar um comentário