Carro de aplicativo escapa de cair de barranco de 3,5 metros em Ipiaú

 


Um carro utilizado para transporte por aplicativo escapou por pouco de despencar de um barranco de aproximadamente 3,5 metros de altura no início da tarde desta quinta-feira (25), na Rua Anátalia Paixão, conhecida como Subida da Embasa, no bairro Irmã Dulce, em Ipiaú.

Segundo informações de moradores, o veículo transportava passageiros quando perdeu aderência ao subir a ladeira íngreme. O motorista teria patinado sobre resíduos de materiais de construção espalhados na via, fazendo com que o automóvel descesse desgovernado até parar na beira do barranco, ao lado de uma construção.

Apesar do grande susto, o motorista e os passageiros conseguiram sair do veículo em segurança e não sofreram ferimentos.

Moradores da região se mobilizaram rapidamente e conseguiram retirar o automóvel do local antes que ele caísse no barranco.

O episódio chamou a atenção de quem passava pelo local. “Por pouco não terminou em uma tragédia”, comentou um dos homens que ajudou na remoção do veículo.

Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre a identidade do motorista ou dos passageiros, nem sobre as causas oficiais do acidente. A via segue liberada para o tráfego.

Comentários