Um homem de 45 anos foi preso depois de colocar fogo na própria moto



Um homem de 45 anos foi preso depois de colocar fogo na própria moto durante uma blitz na quinta-feira (09/04), em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Militar, a abordagem aconteceu no bairro Jardim Cruzeiro, durante uma fiscalização feita pelo Esquadrão Asa Branca. Ao checar a situação, os policiais descobriram que o motorista não tinha habilitação e que a moto estava em más condições.

Ainda de acordo com a PM, quando foi informado de que o veículo seria levado, o homem se revoltou. Ele puxou a mangueira de combustível e, com um isqueiro, colocou fogo na moto na frente dos policiais.

O suspeito foi contido no local e preso. Ele foi levado para a delegacia junto com o que restou do veículo.

Além de dirigir sem habilitação, o homem pode responder por causar incêndio e colocar outras pessoas em risco.





Comentários